Um novo Tempo


Depois de uma década fazendo vídeos eu paro, paro e reflito que devo ter ciência, não tenho mais aquela vontade de criar novos conteúdos para YouTube meu tempo foi bem usado, tenho orgulho enorme do que já postei nesse WWW humor/criticas que valem/valeram para serem uma introdução ao assunto abordado e não ser enxergado como uma verdade absoluta.





A Youtube foi evoluindo bastante (novas diretrizes) nesses anos e canais pequenos como o Sinceridade, não tem mais representatividade dentro da plataforma. O que deixa bem complicado para pequenos produtores crescerem sem ter periodicidade de conteúdo.
Isso que digo acima não é desculpa/culpa para ser usada, apenas é um fato que nada é mais como antes.

Foram inúmeros temas que falam sobre, Política, escola, comportamento social, relações humanas, historias pessoais, eventos especiais entre outros. Foi desafiador e divertido obviamente, mas já ta bom.

Quando comecei nunca imaginei que teria 70 vídeos produzidos e todos com ótimos temas, e que 10 anos depois teria as responsabilidades de hoje. Não estou reclamando, faz parte do processo de evolução humana. Espero que me entendam, continuo por aqui através do site mesmo, com meus textos falando sobre o que gosto ou possa me incomodar.😄


Mas agora vem um novo Sinceridade,

nova logo para estrear a nova fase da marca


um blog que vai falar sobre, musica, arte,poesia, dicas do que assistir neste novo mundo dos streamings, enfim coisas boas vem ai, espero que agradem quem visitar esta humilde pagina www.

Se você ainda não viu preparei um ultimo vídeo do canal e você já pode ve-lo aqui logo abaixo.




Não sou a TV globo, mas a gente se vê por aqui, apareça.

obrigado por ler
Tiago Soares


Um novo Tempo Um novo Tempo Reviewed by Sinceridade on 7/17/2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.