Esperando um Milagre na cela 7

Tenho ouvido muitos discos conversado com pessoas, mas esse filme tem sentimento de que o mundo não é tão horrível assim.






Milagre da cela 7 traz Memo, um simples pastor de ovelhas que tem deficiência mental que é pai de uma linda garotinha chamada Ova, Memo é acusado de assassinar a filha de um Militar e é condenado a Morte.

cena do filme Milagre na cela 7


A base me lembra muito A Espera de um Milagre, outro bendito filme que me fez suar pelos olhos.
Mas Milagre da cela 7 surpreende porque o filme ganhou popularidade no streaming da Netflix, um longa Turco de 2 horas e não é dublado (na época do Hype não havia dublagem).

Assisti por recomendação, chorei fiquei apreensivo, eu pelo menos me enxerguei no personagem, uma hora o outra na vida nós lidamos com injustiças e temos empatia com o que é mostrado na tela, tentando não julgar os outros presos, tentando entender como Memo se casou, sem falar que agora rola varias terias em volta desse enredo.
Enfim é bom ver historias como essas voltando as telas, me faz ter esperanca de que o mundo não é tão horrível assim


Foto: Reprodução


Recomendo o longa, mas veja com tempo e calma, são 2 horas de um filme não hollywoodiano que talvez possa não agradar, mas eu particularmente gosto da oportunidade de filmes fora da América do norte.

Obrigado por ler
Tiago F. Soares

Esperando um Milagre na cela 7 Esperando um Milagre na cela 7 Reviewed by Tiago on 8/01/2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.